Demora e desorganização no pronto-socorro do Hospital Nove de Julho Alphaville

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

27/02/2026 às 23:20

ID: 241915489

Hospital Nove de Julho de Alphaville [Editado pelo Reclame Aqui], cheguei às 21:50 e nada de ser atendido, por quase 2h esperando. Pacientes pegam a senha errada para passar na frente, cheio de acompanhantes, desorganização. Tudo isso no PS. O correto seria abrir ficha, e depois a triagem, porque as pessoas não sabem o que vão fazer. E a recepção selecionar o que precisa, porque o que mais tem é [Editado pelo Reclame Aqui]. Falta médico, ficam na sala sem fazer nada, não atendem os retornos. É um caos. Esse hospital não serve para nada. Que humilhação. Se fosse no público, ia ser melhor que aqui. Um caos.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:57

Prezado, boa tarde!

Agradecemos imensamente pela disponibilidade em nos atender na data de 03/03/2026, ocasião em que alinhamos as tratativas que serão conduzidas junto às áreas responsáveis. Conforme combinado, retornaremos o contato no dia e horário acordados, trazendo as devidas atualizações sobre a sua demanda.

Permanecemos à disposição nos canais informados em seu e-mail, caso necessite contatar a Ouvidoria antes do nosso retorno.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 22:52

Fiquei esperando a ligação até hoje, falam que não tem o meu número e só querem ligar quando estou trabalhando.

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 14:05

Não entraram em contato, não passaram e-mail com a solução e estou esperando até hoje um retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0