Pagamento realizado e restrição no Serasa não removida após envio da baixa

Em réplica
Carapicuíba - SP
20/04/2026 às 11:59
ID: 246495973
Bom dia!
Fiz o pagamento no dia 10/04 e até o momento não tiraram a restrição no serasa. Informaram que vocês ainda não enviou a baixa conforme anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 13:14
Prezada, boa tarde!
Em atenção à sua manifestação, gostaríamos de agradecer a disponibilidade em nos atender na data de 20/04/2026, oportunidade no qual orientamos acerca das tratativas que serão realizadas junto às áreas envolvidas. Tão logo haja retorno, voltaremos a lhe posicionar.
Neste ínterim, caso seja necessário entrar em contato com a Ouvidoria, estaremos à disposição nos canais encaminhados em seu e-mail.
Atenciosamente,
Reclame Aqui
Réplica do consumidor
21/04/2026 às 13:14
Aguardando falarem com o responsável que disse que tinha dado baixa no dia 10/04 e ate o momento nao deu e meu nome consta no serasa devido a isso.
Réplica da empresa
23/04/2026 às 10:45
Prezada, bom dia!
Em atenção a sua manifestação, agradecemos a oportunidade em nos atender na data de hoje 23/04/2026, ocasião na qual lhe orientamos acerca das tratativas realizadas referente ao fato exposto.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa - Rede Américas