Péssimo atendimento e demora no PS Ortopédico: falta de ortopedista e descaso com pacientes

Respondida
São Paulo - SP
28/02/2026 às 14:31
ID: 241948649
Péssimo atendimento no PS Ortopédico! Demora no atendimento, estou mais de duas horas aguardando para ser atendido e ao verificar o que estava acontecendo e o por que da demora, obtive a informação que só tem um ortopedista atendendo no sábado e que ele atende a parte adulta e também a pediátrica!
Um descaso total com os pacientes, não há informações do tempo de demora para atendimento, dizem que vão solicitar agilidade, mas como farão isso, apenas com um médico?
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 11:21
Prezado, bom dia!
Em atenção à sua manifestação, orientamos que tentamos contato no telefone cadastrado, porém, não obtivemos êxito.
Para que possamos dar andamento em sua solicitação de forma assertiva, se faz necessário alguns esclarecimentos.
Desta forma, encaminhamos em seu e-mail os nossos canais de atendimento.
Iremos permanecer com as tentativas.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui