Péssimo atendimento no Pronto Socorro com longas esperas e falta de equipe

Respondida
Barueri - SP
08/06/2026 às 18:25
ID: 250834715
Estive na unidade no dia 08/06/2026 e o atendimento no Pronto Socorro é péssimo. Mais de 2h de espera só para o atendimento com o médico.
PS muito lotado, pouca equipe médica e enfermagem para atender a demanda.
Um hospital sendo referência, deveria no mínimo, ter mais profissionais suficientes para atender com qualidade. Péssimo, não indico para ninguém e nunca mais volto nesse local.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 17:12
Prezada Sra,
Em atenção à sua manifestação, orientamos que tentamos contato no telefone cadastrado, porém, não obtivemos êxito.
Para que possamos dar andamento em sua solicitação de forma assertiva, se faz necessário alguns esclarecimentos. Desta forma, encaminhamos em seu e-mail os nossos canais de atendimento.
Iremos permanecer com as tentativas.
Atenciosamente,
Ouvidoria | Corporativa Rede Américas.