Reclamação sobre classificação de atendimento preferencial no pronto socorro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 13:17

ID: 250163859

Eu ***** , não é a primeira vez que venho ser atendimento e sempre informa que é por classificação de atendimento, pois quando eu cheguei estava na numeração 78 e meu número 83 , pessoas que cheguei bem depois e foi atendida , como todos que estão no ambiente , estão doente , os atendimentos preferencial não são analisados , paciência com uma gripe assim como eu , se classificam como preferencial , eu já uns 40 minutos , para passar na triagem e fazer a ficha , chegou uma paciente com a numeração de 87 passou na frente de todos que estavam aqui no pronto socorro na ***** dia 31-05 às 1:12 h da tarde , eu estou relatando isso , por não ser a primeira vez que aconteceu . não estou em um pronto socorro público , estou em um pronto socorro de convênio Amil aonde não pago barato .
atendimento precisa ser analisados na triagem e classificar as urgências ,

[Editado pelo Reclame Aqui] .
Precisa melhor os atendimentos depois que passou pela triagem e fez a ficha .
falta de empatia com próximo
Falta de respeito com todos que estão aqui para ser atendido

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 14:47

Prezada Sr.(a), boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, gostaríamos de agradecer a disponibilidade em nos atender na data de 08 /06/ 2026/, oportunidade no qual orientamos acerca das tratativas que serão realizadas junto às áreas envolvidas. Tão logo haja retorno, voltaremos a lhe posicionar. Neste ínterim, caso seja necessário entrar em contato com a Ouvidoria, estaremos à disposição nos canais encaminhados em seu e-mail.

Atenciosamente,

Ouvidoria