Unimed Campinas nega broncoscopia com biópsia para paciente em UTI, alegando falta de equipamento e profissional.

Resolvido
Atibaia - SP
22/07/2026 às 22:08
ID: 254611235
vamos lá , estamos com a paciente numa UTi.
Há dois dias brigando com a Unimed Campinas para realizar uma broncoscopia com biópsia no hospital. Que até então , o aparelho estava quebrado no hospital e sendo necessário um profissional de fora e o aparelho dele também.
Agora que falamos de pagar , tem o aparelho e o profissional??
Até então , a Unimed Campinas negou o exame pois não tinha aparelho la no hospital novo , e ficaria inviável chamar um profissional, um aparelho para biópsia por ficaria um orçamento alto .
Mas e agora??? Hoje a noite falamos e se pagar o aparelho do hospital resolve???
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 14:46
Prezada Sra. Daniela, boa tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h as 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede D'Or.
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 15:54
Soubemos através do diretor que a máquina de broncoscopia realmente estava quebrada e que alguns colaboradores não tinham essa ciência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6