Atraso excessivo em consulta ginecológica

Não respondida
Atibaia - SP
01/07/2025 às 09:06
ID: 220961389
Hoje eu tinha uma consulta ginecologista . No entanto, estava marcado para as 8h da manhã e até o momento não me chamaram para a consulta.. Não sei porque agenda o horário se nunca atende no horário marcado . Atrasar faz parte , mas 50 minutos é demais !