Hospital decaiu em qualidade ao entrar para Rede Dor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2023 às 10:58

ID: 173139411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passo no Novo Atibaia há muuuuitos anos. Porém está cada dia pior. Antes éramos ouvidos quando havia um minimo problema.
Fui ao ps com dor de garganta na sexta dia 29/09. No sábado piorei mesmo medicada com antibiótico. No domingo mesma https://******* pior. Voltei e passei por outro médico. Minha garganta cheia de pus e ele afirmou que não havia pus. Hoje dia 02/10, tive que pagar uma consulta particular pois além da garganta agora meu ouvido também está inflamado.l e meu pescoço com uma ingua enorme.Claramente o antibiótico receitado na primeira consulta não foi eficaz contra a bactéria e o segundo médico simplesmente disse que não tinha pus. O médico que atendeu na sexta me falou que se não melhorasse em dois dias era pra eu voltar. Voltei e fui atendida por um médico super https://******* somente olhou minha garganta sem nem usar uma lanterna. Reclamei dos ouvidos e ele nem examinou.
Como confiar a saúde da sua família a um hospital que nem sequer consegue tratar uma garganta inflamada?
Já gasto muito com plano de saúde e ainda temho que pagar por uma consulta particular por incompetência de um médico plantonista. Revejam o que estão fazendo. Conseguiram estragar um ótimo hospital. Só tive boas experiências neste lugar e agora venho tendo muitos momentos a reclamar.

Compartilhe