Resultado de exames on-line não [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jarinu - SP

27/11/2025 às 20:54

ID: 233076397

É um absurdo o site do Hospital novo Atibaia Não estar á funcionando para retirada do resultado de exames! Obrigando a gente ir até o hospital pra retirar, a gente já vai na consulta, depois pra fazer os exames, depois tem que ir pra retirar os exames, depois tem que marcar consulta novamente, só por Deus. Muito trabalhoso, é desgastante!
Precisa resolver essa questão do site, uma coisa tão simples que todos os hospitais do mundo, todos os laboratórios do mundo liberam é retirada de exame on-line, o básico né gente!? E esse hospital não? Que isso? Não tem dinheiro pra pagar um sistema?

Compartilhe