Rede D'Or ignora pedido de transferência de bebê de 1 ano e 4 meses da emergência para UTI, pai busca ajuda desesperadamente.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2026 às 18:22
ID: 246413461
Estou com meu filho na emergência simples do oeste dor sedado com precedex e com máscara full face VNI. Ele está desde ontem pela manhã com pedido de transferência imediata para o cti. Reclamei de diversas formas e @rededor_oficial não respondeu em nenhum de seus canais, nem na ouvidoria nem falando com a equipe de transferência nem nada. Agora me resta como pai angustiado gritar aos quatro ventos por socorro pois eles nem se movimentaram para transferir meu filho e ele está na emergência simples com 1 ano e 4 meses apenas . Alguém me ajude ou encaminhe a quem possa ajudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 15:02
Prezado Sr. Yuri, boa tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.