Acompanhante homem em enfermaria feminina

Não resolvido
Fortaleza - CE
23/05/2022 às 20:16
ID: 143896601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou internada na Otoclinica no 119B e desde q voltei do CC trm um homem acompanhando a outra internada.
Já reclamei 2x, fui até o posto reclamar e nada foi feito. Não deram a menor atenção. Nunca vi isso! Enfermaria feminina e homem acompanhando.
Vou ter alta e esse estranho squi. Eu de roupa do hospital e nessa situações constrangedora.
Como pode o hospital permitir isso? E eu reclamei 2x.
Falta de respeito total!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2022 às 08:39
Realizado contato por telefone com a Sra. Aline para os esclarecimentos necessários.
Ressaltamos que este não é um canal oficial da Rede Oto.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, entre em contato com nossa equipe nos canais de atendimento abaixo:
E-mail: *******
Telefone*******.
Kora Saúde
Faz a vida acontecer
Consideração final do consumidor
25/05/2022 às 08:55
Não foi resolvido nada. Disseram por telefone q não tem regras sobre acompanhantes. Ja no dia do ocorrido, a supervisora falou que é perguntado a paciente do leito se permite, e não foi perguntado a mim.
Resumo disso, não há um regimento que fale sobre isso no hospital.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4