Demora no atendimento

Respondida
Fortaleza - CE
09/05/2025 às 22:22
ID: 216720357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há 2 horas aguardando atendimento. Minha filha precisava fazer um raio-X e já esperamos quase 1 hora só para sermos recebidos pela médica tudo isso devido à demora causada pela falta de atendentes. Após a consulta, voltamos ao guichê para autorizar o exame, mas havia apenas uma funcionária capacitada para realizar essa autorização, e ela havia saído para jantar. É um absurdo não haver um substituto disponível, enquanto minha filha continua sentindo dor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 12:10
Realizado contato por telefone com a Sra Stephanie para os esclarecimentos necessários.
Ressaltamos que este não é um canal oficial da Rede Oto.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, entre em contato com nossa equipe nos canais de atendimento abaixo:
E-mail: *******
Telefone******* | *******.**************
Kora Saúde
Faz a vida acontecer