Péssima experiência de internação no Hospital OTO Aldeota devido a mau atendimento e falta de estrutura.

Não respondida
Fortaleza - CE
13/03/2026 às 07:29
ID: 243151929
Hospital OTO Aldeota.
Durante a internação fui muito bem recepcionada, às 5 horas da manhã. Sala de acolhimento também fui bem acolhida, só tinha eu como paciente. Cirurgião maravilhoso, anestesiologista excelente. Depois da cirurgia fui para um apartamento no 1 andar que infelizmente se localizava próximo à copa e à recepção, as pessoas lá não tinham preparo pra trabalhar em hospital, lugar pra se fazer silêncio, parecia um boteco, abriam e fechavam portas com força, riam e conversavam e voz alta e quando fui reclamar na recepção parecia que eu estava falando algo absurdo. Enquanto meu acompanhante precisou se ausentar, chamei ajuda no quarto através do botão vermelho que fica na parede , longe do meu alcance e só depois de 15 minutos vieram ao meu encontro. O banheiro do apartamento não tinha sabão para as mãos, nem toalha. A TV não passa Globo, a maior emissora do Brasil. Foi a pior experiência em internação que eu já passei. Se o paciente puder escolher não vá para esse hospital.