Péssimo Atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2025 às 11:00
ID: 208418857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há duas semanas tentando marcar uma consulta e simplesmente não consigo. O telefone me deixa esperando e a ligação cai. A única pessoa que me atendeu há duas semanas me disse que, para o meu plano de saúde, teria que enviar mensagem pelo Whatsapp, solicitando a consulta e enviando o encaminhamento que a clínica solicitaria a autorização para o plano de saúde. Enviei e nada! Liguei para todos os telefones que constam no site e nada!! Depois de entra no reclame aqui, vi que o atendimento é péssimo. Acho até que estou agradecendo por não ter conseguido marcar a consulta.. Enfim.. Muito triste pagar caríssimo por um plano de saúde que tem uma rede credenciada que ignora os pacientes..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 12:04
Realizado contato por telefone com a Sr Deise Yokoyama para os esclarecimentos necessários.
Ressaltamos que este não é um canal oficial da Rede Oto.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, entre em contato com nossa equipe nos canais de atendimento abaixo:
E-mail: *******
Telefone******* | *******.**************
Kora Saúde
Faz a vida acontecer