Põe o paciente em risco por negli..

Não resolvido
Fortaleza - CE
12/03/2026 às 21:46
ID: 243137957
Estou como acompanhante da minha mãe com demência na Otoclinica da avenida Antônio Sales desde segunda-feira. Quando chegamos a campainha para chamar a enfermeira estava quebrada. Já pedi mais de 10 vezes para ser trocada e não é feita a manutenção!!!!!!! A partir das 17 horas fico sozinha com ela. Estamos em um apartamento e ela tem demência. Cada vez que preciso de ajuda ela fica sozinha no apartamento completamente vulnerável a um risco de queda pela manutenção de algo tão simples.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 10:24
O único retorno que tive deles foi a mensagem acima. Realmente péssimos! NÃO RECOMENDO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0