Paciente internada sem suporte: falta de itens básicos, ar condicionado e demora no atendimento no hospital particular.

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
23/02/2026 às 19:53
ID: 241470917
Estou nesse momento com minha esposa internada na unidade no leito 441 e não estamos tendo o devido suporte. Entramos no leito às 07:20 , pedimos lençol e travesseiro para o acompanhante ( já que paguei pra estar aqui), e só recebi um lençol as 19:36. Quando minha esposa retornou da cirurgia , pedi para ligarem o ar, a funcionária disse que só tinha um controle pro andar inteiro e assim que aparecesse o controle iria ligar. Nesse exato momento, tem meia hora que um aparelho está fazendo um barulho infernal e ninguém vem resolver , já falei com 3 funcionários e nada. Já faz 40 minutos que pedi água e ninguém trouxe. Isso porque paguei particular em dinheiro a internação. Sinto que trouxe minha esposa pra um fundo de quintal , infelizmente o médico que ela escolheu só opera aqui , deve ser porque ganha alguma comissão, só pode .Vergonha !
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 17:03
Boa tarde,
Prezado senhor Dayvson,
Lamentamos profundamente o ocorrido. Conforme alinhado em nosso contato telefônico, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Sua manifestação é muito importante para nós e será utilizada para aprimorarmos continuamente a qualidade de nosso atendimento.
Estamos sempre à disposição para qualquer eventualidade. Conte conosco.
Atenciosamente,
Rede Total Care
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 12:30
a *****, que fez contato comigo da rede total care foi muito atenciosa , mas isso não repara o dano psicológico e emocional causado durante a internação no hospital. colaboradores sem vontade em atender, supeivsão inexistente e inerte e condições de estadia pior que num hospital público, já que esperei mais de 4 horas para receber água, eu disse isso mesmo, ÁGUA!!!
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 12:32
Reitero a ineficiência e incompetência da liderança/gestão, colaboradores de má vontade ( exceção das enfermeiras), falta de cuidado humano , deixando o paciente e acompanhante sem um simples travesseiro e com sede .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0