Demora excessiva no atendimento e falta de pessoal para triagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 09:20

ID: 250101541

O atendimento está cada dia mais demorado, hoje dia 30/05/26 estou a mais de uma hora esperando pra abrir a ficha, de 3 pessoas atendendo, 2 saem pra tomar café e o paciente tem que ficar esperando.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 18:26

Prezado Sr Thiago

​Agradeço por compartilhar seu feedback conosco. Valorizamos muito sua opinião, pois ela é fundamental para a melhoria constante dos nossos serviços.
​Conforme conversamos Gostaria de pedir sinceras desculpas pela demora que você enfrentou em seu atendimento.
Compreendo perfeitamente o seu desconforto e lamento que a sua experiência não tenha refletido o padrão de qualidade que nos esforçamos para oferecer.
​Sobre o ocorrido, gostaria de esclarecer que aquele dia específico foi atípico, com um volume de demanda inesperadamente alto, o que gerou um gargalo em nossa operação. Em relação à pausa dos colaboradores mencionada, identificamos que houve uma falha nos horários de descanso. Reforço que, embora nossos colaboradores tenham direito à pausa, o planejamento era que o intervalo fosse realizado de forma escalonada, para que o atendimento nunca fosse interrompido.
​Para garantir que situações como esta não se repitam, já realizamos uma reunião com toda a equipe de atendimento para revisar o protocolo de escalonamento de intervalos e reforçar a importância da disponibilidade contínua para nossos pacientes, mesmo em dias de maior fluxo.
​Estamos empenhados em ajustar nossos processos para que sua próxima visita seja ágil e acolhedora. Esperamos ter a oportunidade de lhe atender novamente em breve e demonstrar a qualidade que você merece.

Atenciosamente,

Thamires
Rede total care

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 12:36

Obrigado pelo retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10