Atendimento desumano e demorado no Hospital Pompéia: descaso com pacientes e indução à desistência.

Não respondida
Caxias do Sul - RS
25/08/2025 às 23:19
ID: 225362689
DESUMANO! Ouvi de duas enfermeiras que elas não eram pagas por produtividade, então não estavam preocupadas se estavam esperando ou não, e seguiram mexendo no celular!
Descaso com pacientes e familiares! Demora abusiva nos atendimentos! Pacientes que chegam são induzidos a ir embora por demora no atendimento! Uma vergonha! Está na hora do Pompéia ter uma liderança e cobrar de seus funcionários suas reais funções.