Internação de emergência sem monitoramento adequado e falta de acompanhamento médico no Hospital Pompéia.

Não respondida
Caxias do Sul - RS
02/10/2025 às 11:59
ID: 228353649
Minha filha foi internada com urgência por suspeita de AVC Transitório pós hemodiálise.
Simplesmente não ficou monitorada, pois pode acontecer novamente até 48h.
Não tínhamos acompanhamento de um médico responsável, somente plantonista que tínhamos que esperar aparecer.
Muita dificuldade em informações, pois falaram que era final de semana.
Resumindo, nossa experiência com o Hospital Pompéia foi péssima, ficamos abandonadas.
Falta de empatia total sem falar das acomodações que é horrível e sem manutenção.
Estamos com problema de saúde grave faz 15 anos e temos vivência em hospitais em Porto Alegre.
Sugiro a administração do Hospital Pompéia buscar referências para saber administrar um local que trabalha com seres humanos com problemas de saude e que se intitula como hospital referência.