Atendimento péssimo

Não respondida
Brasília - DF
04/03/2023 às 11:16
ID: 160370433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão dá para acreditar que um hospital desse , faz um plano de saúde e quando é preciso é uma burocracia terrível, hoje trouxe minha bebê de 1 ano q não está bem , passei pela triagem por volta de 8:30 , somente 1 médico p atender e o mesmo está em cirurgia até então sem previsão p término, perguntei se teria outro a tarde e falam sim um ginecologista, mas o atendimento é p uma bebê como assim???ao questionar na recepção fui informada que o atendimento do plano para o particular é diferenciado, agora fica a pergunta como assim diferenciado ?
Só pq o particular é pago na hora em dinheiro ou cartão e o plano é faturado no mês?
Uma baita falta de respeito com o paciente, péssimo atendimento, péssimos para passar uma informação ficam jogando de um p outro , e péssimo plano de saúde pq você paga todo mês e quando precisa o atendimento é DIFERENCIADO não te dão a mínima, tentei contato com o plano e até o momento nada de respostas , quem quer realmente um atendimento procure outro hospital ,pq esse pediatra é só a noite horário da criança estar dormindo e clínico geral sempre está em cirurgia e somente ele p atendimento.