Cobrança abusiva e serviço não prestado em procedimento médico

Não respondida
Planaltina - GO
13/03/2026 às 19:37
ID: 243228337
Foi acordado um valor para realizar um procedimento de 250 reais,ao chegar no hospital fomos informados que teríamos que pagar 5 x o que tinha sido informado. Ao entrar na sala do médico,ele mostrou umas imagens, na intenção de vender uma cirurgia,não examinou a paciente,sequer olhou o local que estava machucado.
Diante disso, decidimos solicitar o ressarcimento do que foi pago, visto que foi cobrado um serviço que não foi executado, na própria clínica solicitei o ressarcimento do valor e a atendente Gisele informou que de maneira alguma devolveriam pois eu tinha "visto" o médico. Quero o meu dinheiro de volta, pois não paguei pra ver ninguém, paguei por um atendimento médico.