Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/05/2025 às 13:42

ID: 216749639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

maior absurdo que já em vi em toda a minha vida, me sentir além de extorquida com muito medo dos médicos desse estabelecimento. Chequei ao hospital ontem dia 09/05/2025 para fazer uma ecografia abdominal com meu sobrinho de 9 anos que sentia muita dor no abdominal. Antes de ir até o hospital fui ao Santa Rita e o médico pediu essa ECO, esperamos por 3 horas pois só tinha um médico no hospital e ele estava em cirurgia ( segundo a atendente) pois bem fizemos a ecografia, no momento do exame foi laudado que no abdome dele tinha muito líquido que não era normal e que tinha que fazer uma tomografia de contraste (lembrando que ele só tem 9 anos) para investigar melhor pois não era normal, pagamos o valor de mais 700 reais para a tal tomografia, pois bem,ficamos aguardando o resultado, dentro desse período a enfermeira chegou com um combo de remédio que inclui morfina por mais 380 reais, meu irmão pai da criança se recusou, pois não sabia o que ele tinha e que não iria dar morfina pra ele, já estávamos desesperados e preocupados até simulação de quanto ficaria caso precisasse fazer cirurgia foi feito. Pois bem, o laudo da tomografia com contraste chegou, acredito eu que houve troca de medico e foi feita outra avaliação na criança, o médico olhou todos os exames feitos inclusive a ecografia abdominal, hemograma, fez manobras na barriga dele e viu que ele não tinha absolutamente nada e que era tudo emocional. No momento indaguei ao hospital qual foi então o motivo de ter exposta a criança a um procedimento agressivo como tomografia de contraste, prescrito morfina se ele não tinha nada? Onde está o líquido que disseram que precisava investigar? Se ele não tinha nada qual foi o motivo dessa investigação? O que eles viram de tão sério para submeter a tal exame, entendo que alguma coisa eles teriam que ter visto, não sou médica e nada entendo, mas acredito que não vão submeter um exame desse para uma criança de 9 anos, injetando veneno na veia sem não ter nada. Mas o que me deixou abismada é que o segundo médico tinha razão ele realmente não tinha nada eles só queria lucrar no sofrimento e na saúde de outras pessoas, estou literalmente abismada como o capitalismo desse estabelecimento pode ser tão irresponsável, pra mim quase que [Editado pelo Reclame Aqui] além de muita negligência para lucrar mais, além de brincar com o emocional de pessoas que estão preocupadas e sim somos leigos pois não entendemos. Frustada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 15:15

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0