HOSPITAL PORTUGUÊS DA BAHIA - NÃO atende telefone e DEMORA DUAS HORAS no WhatsApp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

15/07/2026 às 12:03

ID: 253976735

Ontem, 14.07, tentei o contato com o hospital em questão no WhatsApp *****, onde conforme solicitado, passei meu nome completo, CPF, tipo de serviço (consulta) e modalidade médica. Depois de algum tempo, disseram que não tinham atendentes disponíveis.
Hoje, 15.07 às 09:29 h, resolvi retornar o contato onde forneci as mesmas informações acima e anexei ***** e carteirinha do plano de saúde.
Meia hora, uma hora e uma hora e meia SEM RETORNO. Depois de DUAS HORAS do contato inicial (11:33h), recebi a mensagem "Bom dia!, a especialidade dermatologista esta suspenso em nosso consultório".

Ou seja, é um completo descaso com o paciente, pois um hospital desta magnitude, não deveria ter atendentes tão irresponsáveis.
Esta é a razão de minha reclamação.

Evidência em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 08:35

Olá, Leonel.

Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback.
Informamos que a especialidade de Dermatologia encontra-se temporariamente suspensa em nossos consultórios. Além disso, já foi realizada a atualização dos nossos canais de atendimento, com a retirada dessa especialidade das opções disponíveis para agendamento.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos por sua manifestação, que contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 09:58

Como já disse em minha reclamação, que se desdobrou em mais esta pesquisa, justificativas não bastam para a solução do problema. É importante que a empresa demonstre quais foram as ações legítimas para a resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6