Solução pra problema com procedimento medico de urgencia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/08/2024 às 16:44

ID: 195539333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/07/******* entreguei a documentação médica no Hospital Portugues para fazer um procedimento de mamotomia de urgência, no dia 26/07/******* o Hospital Portugues deu entrada no rede gama solicitando a autorização para o procedimento.

Dia 14/08 Quarta-feira fui informada que o procedimento foi autorizado porém o Hospital gerou uma devolutiva ao gama com uma negativa devido o perço dos produtos utilizados no procedimento estarem todos com R$ 1,00 ofertado pelo gama.

Gostaria de saber o real motivo, pois vai fazer um mês e estou com essa exame marcado como urgencia pra ser feito, quando ligo para o Hospital Portugues diz que passam 2 horas no telefone tentando falar com o plano e nao conseguem

Preciso urgente de uma solução pois fica o hospital jogando para o plano e o plano para o hospital.

Grato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2024 às 09:58

Resolvido mediante a ordem judicial.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4