Atendimento precário, falta de especialistas e higiene inadequada na UTI do hospital.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

25/01/2026 às 23:27

ID: 238782843

Boa noite! Aos que se dizem gestores desse renomado hospital, quero aqui registrar uma reclamação muito séria levei meu esposo no pronto socorro do hospital não demoramos para sermos atendidos a recepção da emergência é decepcionante funcionários extremamentes despreparados e sem motivação, após isso a médica do pronto socorro já pediu os exames e após foi aberto um protocolo de sepse pois o mesmo estava sendo internado com uma cirrose descompensada, celulite, ascite e edema em membros inferiores e superiores foi direto pra UTI com um quadro grave. Após toda essa situação ele foi avaliado pelo plantonista que estava ali fazendo não sei o que pois não sabia nem por onde começar até aí tudo bem a minha esperança era na troca de plantão, a expectativa de chegar outros médicos mais experientes pois só queriam ficar repetindo exames que tinham sido feitos ha três horas atrás. Até então pedimos o jantar para os técnicos e ninguém sabia nada pois meu marido estava sem comer o dia todo e na prescrição medica a dieta estava livre. A equipe totalmente desatenta com os pacientes a todo momento chegando pessoas diferentes e fazendo as mesmas perguntas isso quer dizer que não existe passagem de plantão técnicos de enfermagem pedindo acompanhantes para os ajudar a dar os banhos no leito pois a UTI se diz humanizada. Meu marido foi direcionado a um banheiro que era para os acompanhantes usarem e naquele momento percebi que todos os fluídos corporais de todos os pacientes como sangue, urina, e outros desjetos dos pacientes acamados entubados estavam sendo desprezados ali agora me digam que hospital é esse? Até agora não entendi o porque das placas indicarem que a UTI e o hospital ganharam vários prêmios devido ao atendimento de excelência pois o atendimento é extremamente difícil, [Editado pelo Reclame Aqui] e precário e os médicos que estavam na UTI muito inexperientes com tantos pacientes graves por último chamei o último plantonista e perguntei qual seria a equipe de especialistas que iriam olhar meu marido quem seria o hepatologista responsável e o mesmo me disse que não tinham que seria os plantonistas da UTI mesmo: uma observação ( em todas as plaquinhas que colocam nas paredes da cabeceira dos pacientes o nome da médica é a mesma isso não existe é um total descaso) vcs são péssimos como hospital pois tinham que dar treinamento e contratar médicos bons pois ninguém está ali fingindo doenças e no final disso tudo pedi uma alta da UTI a revelia e o enfermeiro responsável foi extremamente mal educado me dizendo que é muito mais fácil esse tipo de alta do que uma alta médica. Agora o que vão me responder eu já sei reclama no Sac ou mande um e-mail. Demorei para fazer essa reclamação isso aconteceu dia 8 de dezembro de 2025 e eu digo não vão para esse hospital ele é muito mas muito ruim eu sou uma profissional de saúde há 23 anos e tive a pior experiência da minha vida não recomendo pra ninguém esse lugar seja hospital premium ou mater dei.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 10:11

Prezado Hionan,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Informamos que, a partir do seu relato, conseguimos realizar os devidos esclarecimentos e acionar a área responsável para avaliar possíveis melhorias nos processos envolvidos. Lamentamos pelos transtornos e reforçamos nosso compromisso em aperfeiçoar continuamente nossos serviços.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional por este canal.

Atenciosamente,
Equipe Mater Dei Goiânia
Telefone: (62) 3923-5000
E-mail: [email protected]