Descaso total com o paciente, falta de equipamentos, falta de médico

Não respondida
Goiânia - GO
20/12/2024 às 16:02
ID: 205266305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tive vários problemas com esse hospital. A primeira vez, estava gestante, pré-eclâmpsia, demoraram tanto pra me subir pra uti que n puderam sulfatar pois a pressão abaixou sozinha após 3 hs de espera, pois o único plantonista obstetra q tinha estava fazendo um parto normal e a emergência ficou sem médico a tarde toda, e me fizeram ficar 24 hs internada atoa, sem sulfatar, caso contrário, o hospital n faturava. Agora, estou com meu bebê há 2 horas, com peito chiando, esperando uma máquina de raio x na emergência, pois um hospital desse tamanho tem somente 1 máquina , a qual foi levada pra uti, enquanto a emergência espera a horas, ela voltar. É um absurdo. Sou advogada e vou reinvidicar danos morais .