Mater Dei Goiania: atendimento desprezivel. Nao vá lá

Não respondida
Brasília - DF
15/09/2024 às 09:40
ID: 197430285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDuas experiências humilhantes e desgastantes em menos de sete dias. Dia 09/09, aguardei humilhantes e sofridas duas horas e cinquenta minutos para ser atendido nesse hospital. Eu e todos os pacientes que aguardavam no Pronto Atendimento. Cada funcionário dava uma desculpa pior (e mais bizarra que a outra) pra justificar o injustificável: Mater Dei te despreza e vai te atender conforme o interesse deles. Se está passando mal, fique aí na recepção esperando calado sua vez que nunca chega. E hoje, 15/09, trago minha esposa para atendimento nesse mesmo hospital. Acreditem: um unico médico prestando atendimento, mesmo assim para atender PA, intercorrência, internação não se dignaram nem mesmo a colocar um aviso na recepção informando que nesse pessimo hospital há apenas um médico atendendo e que não há previsão de tempo para atendimento. Ao menos seriam honestos e nos dariam condições de avaliar, para buscarmos atendimento em algum hospital sério, com mais médicos atendendo. Sem contar na confusão de chamadas de senhas que nem vou entrar e detalhes. Mater Dei Goiânia, espero que me ouça. Desprezo, raiva e humilhação foi o que me fizeram sentir. E em um hospital que jura que representa um novo modelo de atendimento. Revoltante