Reclamar dessa empresa

Caldas Novas - GO

29/08/2024 às 17:27

ID: 195368087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Antes de fazer uma cirurgia fui até aí hospital para trocar acomodações de enfermaria para apartamento, foi passado um valor de ******* (troca de acomodação + uma anestesista) um absurdo, anestesista já é pago pelo plano de convênio, decidir pagar o que me cobraram, agora querem me cobrar um valor diferente (superior), enfermaria banheiro sujo, lixos não retirados das lixeiras, verdadeiramente eu não recomendo, se você pensa em fazer algum procedimento aqui aconselho que procure outro hospital.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 18:39

Precisa melhorar a comunicação interna do hospital

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4