Mau atendimento

Resolvido
Caldas Novas - GO
29/08/2024 às 17:27
ID: 195368087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAntes de fazer uma cirurgia fui até aí hospital para trocar acomodações de enfermaria para apartamento, foi passado um valor de ******* (troca de acomodação + uma anestesista) um absurdo, anestesista já é pago pelo plano de convênio, decidir pagar o que me cobraram, agora querem me cobrar um valor diferente (superior), enfermaria banheiro sujo, lixos não retirados das lixeiras, verdadeiramente eu não recomendo, se você pensa em fazer algum procedimento aqui aconselho que procure outro hospital.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 18:39
Precisa melhorar a comunicação interna do hospital
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4