Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/04/2025 às 18:27

ID: 215729369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha vó foi levada para esse hospital pela ambulância da Unimed, mesmo sendo contra nossa vontade
Foi para UTI e lá, levaram ela uma idosa de ***** anos para tomar banho andando e sem a devida cadeira, e deixaram ela cair no banheiro, só ficamos sabendo no outro dia, pois minha lúcida que é nós contou, prometeram que um médico iria avaliar e pedir exames mas nada foi feito até agora ( dois dias depois)
Transferiram ela rapidamente para um apartamento e no segundo dia durante o banho uma técnica de enfermagem que dava banho nela nos falou que tínhamos que ter cuidador, pois lá elas não davam banho os pacientes, pois não tinham intimidade, como se minha vó estivesse lá procurando intimidade c alguém,
Neste mesmo dia ficamos das 8 da manhã até as 18 pedindo para trocarem o curativo que elas molharam.
Péssima assistência, péssimo retorno e não adianta reclamar, pois fiz reclamação direto na administração e nada foi feito. Esperamos nunca mais precisar deste hospital

Compartilhe