Falha no acesso ao resultado de exame e indisponibilidade da central de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/07/2026 às 14:53

ID: 254669545

Fiz um exame no Hospital Pro-Cardíaco de Botafogo, e quando tentei acessar o resultado, o login e senha que me deram não funcionou. Então liguei para a Central de atendimento, onde só tocava, tocava e ninguém atendia. Só o robô com o menu. Tentei outros números e sac, em todos acontece a mesma coisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 13:38

Prezada Sra.,

Informamos que esta mensagem não representa a resposta final à sua solicitação.

Sua manifestação foi registrada, já foi encaminhada para as áreas responsáveis e está sendo analisado com toda a atenção, para que possamos apresentar um posicionamento completo e assertivo.

Informamos que realizamos tentativas de contato por meio dos dados cadastrados, porém, até o momento, não obtivemos êxito.

Para dar continuidade à análise de sua manifestação e prestar os esclarecimentos necessários, encaminhamos um e-mail com orientações e nossos canais de atendimento.

As informações compartilhadas estão sendo avaliadas e, tão logo a análise seja concluída, retornaremos com os devidos esclarecimentos por meio dos canais de contato informados.

Permaneceremos à disposição e seguiremos acompanhando seu caso.

Permanecemos à disposição.