Atendimento precário

Não respondida
Carapicuíba - SP
23/05/2025 às 13:30
ID: 217833407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDescaso total
Mais de duas horas de espera para ser atendido e no dia seguinte qd voltei para retorno, me deixaram esperando mais 1 hora e meia (detalhe o hospital estava vazio)
Recepcionista no cel me direcionou pra outra pessoa que me disse tem que aguardar
Gente mais empatia com o outro, treinem as pessoas para atender, são pessoas não animais e nem se fosse não seriam tratados com tando desdém.