Demora no atendimento

Não resolvido
São José dos Campos - SP
24/04/2024 às 19:09
ID: 187460855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha está tomando medicação antibiótico durante 5 dias intramuscular. Simplesmente todos os dias mais de 2hs para o atendimento, passa do horário da medicação mais de 1h um descaso isso porque é particular. Funcionários stressado, cada um fala uma coisa ninguém te atende nem boa noite dizem pra vc. Poderiam melhorar o atendimento e principalmente a qualidade deles. Vou reclamar no Procon também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2024 às 22:26
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0