Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

25/04/2024 às 22:41

ID: 187553403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem levamos nosso filho febre intensa. Chegamos 13:00 e chegamos em casa 00:00 . Dra myrna receitou só uns remedinhos chegamos tirou tudo a febre e tudo . Voltamos hoje às 11:44 e saímos às 20:00. Atraso no atendimento , atendimento de pessima qualidade pois você reclama e te fazem esperar mais. Meu filho tem apenas 2 anos de idade, não comeu fez xixi na roupa ficou de fraldinha só dele no frio pela demora da consulta . Ele chorando de dor e febre tive que brigar pra colocarem logo o medicamento dele. Após isso no retorno demora interminável todos passaram na frente dele e ele não passou , eu mesma tive que levar ele na porta do consultório já era 20:00 da noite e ele não tinham chamado ainda sendo que pessoas que veio após mim foram atendidas . Falta de comprometimento e respeito com o ser humano . Após muitos exames descobrimos com o dr renne que ele estava com uma infecção de ouvido . Tudo poderia ser evitado na triagem . Só passei nervoso. Mas espero que tenham mais empatia com as crianças , e melhoras no atendimento . As crianças não merecem isso , que humilhação meu filho passou

Compartilhe