Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

01/09/2021 às 16:35

ID: 129011897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 01/09/*******, fui com meu filho ao PS do hospital Pró infancia de São José dos Campos, cheguei por volta das 13:50h, e fiquei esperando até as 15:40h para poder passar meu filho com o pediatra, mas não chamaram, então fui até a recepcionista perguntar quantas pessoas ainda tinha antes dele, e a moça disse que ainda 11 crianças, um absurdo, a gente faz um sacrifício para pagar o convênio, e chega a hora em que precisamos acontece isso, ai depois vem dizer que o convênio é melhor do que o SUS ...?????? Fui ver e só tinha 2 médicos atendendo e mesmo assim quando uma criança saia do consultório, o médico acho que tomava um cafezinho pra depois chamar a próxima, desisti por que meu filho não parava de tossir e o hospital lotado de crianças gritando, chorando e algumas vomitando, então passei com ele na rede pública. Ridículo !!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 15:31

pagamos pelo atendimento particular e o atendimento é igual no SUS, muito cheio e demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2