muita demora no atendimento do PS

Não resolvido
São José dos Campos - SP
01/09/2021 às 16:35
ID: 129011897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 01/09/*******, fui com meu filho ao PS do hospital Pró infancia de São José dos Campos, cheguei por volta das 13:50h, e fiquei esperando até as 15:40h para poder passar meu filho com o pediatra, mas não chamaram, então fui até a recepcionista perguntar quantas pessoas ainda tinha antes dele, e a moça disse que ainda 11 crianças, um absurdo, a gente faz um sacrifício para pagar o convênio, e chega a hora em que precisamos acontece isso, ai depois vem dizer que o convênio é melhor do que o SUS ...?????? Fui ver e só tinha 2 médicos atendendo e mesmo assim quando uma criança saia do consultório, o médico acho que tomava um cafezinho pra depois chamar a próxima, desisti por que meu filho não parava de tossir e o hospital lotado de crianças gritando, chorando e algumas vomitando, então passei com ele na rede pública. Ridículo !!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 15:31
pagamos pelo atendimento particular e o atendimento é igual no SUS, muito cheio e demorado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2