Muito demorado o atendimento

Não resolvido
São José dos Campos - SP
18/10/2021 às 13:34
ID: 131381259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez, vou junto ao meu filho e demoram muito, ficam um tempão sem chamar ninguém a ponto de lotar a recepção. Nós pagamos e não é barato, portando melhorem as condições ponham mais médicos. Porque está horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2021 às 17:40
Só querem o pagament! Eu ia dizer: Prestar um serviço de qualidade que é https://*******! Mas nem o serviço estão prestando!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0