Péssimo atendimento médico no Hospital Pró Infância: falta de profissionalismo e diagnóstico superficial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

19/02/2026 às 09:39

ID: 241054755

Bom dia!

Hoje 19/02/2026, passei meu filho no Hospital pró infância, e tive um péssimo atendimento de uma médica que nem se era pediatra *****, pessoa grossa e de um mal humor. Não senti confiança no atendimento, mal examinou meu bebê, que apresentava um quadro de resfriado e dificuldade em respirar, ela mal olhou, não me pediu exames, receitou medicamento e ele apenas com 6 meses de vida. Sai de lá desolada e em busca de outro hospital para verificar meu bebê com mais cuidado.
Ouvi falar muito bem do hospital, hoje com essa experiencia, já alertei meu grupo de mães, sobre essa profissional que na verdade não foi nada profissional.

Compartilhe