Péssimo médico

Resolvido
São José dos Campos - SP
12/05/2023 às 10:36
ID: 164522373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha com febre alta não comia nem água bebia vomitava muito e tendo diarreia /detalhe a dias já havia ido ao local o médico apenas passou um remédio caro não pediu exames não pediu nada .Isso que minha filha tem uma alteração genética rara alteração do cromossomo 3 .Se passou mais um dia levei ela no prontil mais meu convênio lá aceitava apenas medicamento e atendimento o médico disse que ela teria que ser internada ..pois era urgente ..foi mandada pro hospital pro infância mais a ambulância levou umas cinco horas pra chegar ..isso que o hospital é na mesma rua ..e minha filha lá recebendo soro e chorando de dor ..no dia seguinte o médico que atendeu um venezuelano ou algo assim falo que ela estava com coração inchado ..pois viu no raio X do pulmão foi lá pediu outro raio X no abdômen expondo ela a radiaçãhttps://******* o tec de radiologia estava em acordo não bastante disse que minha filha era manhosa ela estava com dor ..odiei esse comentário dele .Não pago convênio caro pra essas barbaridades desse https://******* veio me perguntar se seria o caso dela fica internada gente o médico é https://******* amor de Deus eu falei concerteza pra fazer uma ultrassom no abdômen pra fazer mais exames .Lá pelas onze da manhã foi transferida pro hospital sao jose na qual lá sim tem médicos bons e enfermagem que sabe https://******* filha passa bem agora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2024 às 07:49
Eles estão tentando melhorar o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5