Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortim - CE

01/06/2024 às 09:29

ID: 189913711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma situação no setor de atendimento da Prontocardio na Barão de Studart em Fortaleza. Onde antigamente disponibilizava algumas tomadas de energia para os clientes poder recarregar seus celulares.
Atualmente todas as tomadas foram retiradas, sendo que se passa muitas horas do dia aguardando um atendimento ou um exame.
Muitas vezes é necessário fazer o carregamento do celular, já que nos dias de hoje se resolve tudo através do smartphone.
O sinal de wi-fi é péssimo, onde muitas vezes não se consegue enviar sequer uma mensagem via whatsapp.
Por gentileza algum responsável poderia rever essa situação e dar uma explicação do porque que foram retiradas as tomadas.
Das vezes que eu estive na clínica eu vi diversas pessoas procurando uma tomada, acho isso uma falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 10:49

Olá, sr. Demilson Rodrigues; Agradecemos seu feedback e compreendemos totalmente sua insatisfação. Realmente, a retirada das tomadas foi uma medida preventiva, mas já estamos reavaliando essa decisão com base em relatos como o seu. Também encaminhamos sua observação sobre o sinal de Wi-Fi ao setor responsável. Nosso compromisso é melhorar continuamente a experiência de quem nos procura, e a sua opinião é muito importante nesse processo.

Atenciosamente,
Equipe Prontocardio

Réplica do consumidor

17/07/2025 às 09:33

Bom dia,
Acredito que o setor responsável vai melhorar essas situações, até me só porque é uma questão do bem estar dos seus clientes.
Infelizmente não tem como eu saber se foi resolvido, pois não retornei mais a clínica depois desta vez do qual eu observei essas falhas e em seguida fiz a reclamação.
Mas desejo que tenham melhorado.

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 09:34

Bons profissionais, e um ambiente tranquilo, porém o espaço já se tornou pequeno para a demanda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8