DESCASO TOTAL, ABREM FICHA SEM TER MÉDICO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/05/2025 às 22:59

ID: 216633611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje as 19:41 mais ou menos entrei no hospital Santa lucia norte (08/05/2025) fui atendida pela triagem 19:53 a na emergência atrás de ginecologista, estava com muita dor e ardência em estado quase que insuportável, emergência lotada, recebi pulseira verde da enfermeira *****. na descrição do quadro fala que a gente é atendido em ate 2h, quando deu 21:24 vieram nos avisar, o recepcionista ***** que a gente teria que esperar 2horas e meia, pois as duas medicas da emergência estava atendendo alguém que estava em trabalho de parto.
Foi muito desconfortável, porque eu nem outra menina estávamos la a horas esperando pra depois de horas alguém nos mandar esperar mais 2horas e meia. Se a medica estava fazendo outra coisa que não estava em consultório, deveria ser avisado no momento da triagem, não fazer esperar 2h quase pra pedir pra esperar mais, isso e inadmissível, deveriam colocar so 1 medico e que colocassem enfermeiros pra fazer o parto ou atendia o pessoal que estava a 2h esperando pra depois irem as duas pro parto, me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui], tive que voltar pra casa com dor, pois o hospital alega não ter outra medica... O GRUPO SANTA tem 4 hospitais em brasilia, e ai deixar o paciente morrendo de dor e se negar a atender após abrir ficha, falta de consideração com o consumidor. O pior que não existe ninguém no hospital que possamos conversar pra resolver esses casos, DESCASO TOTAL

Compartilhe