Irresponsabilidade do hospital com paciente

Não resolvido
Brasília - DF
27/01/2025 às 15:54
ID: 208345983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim fazer cirurgia e a médica vai atrasar mais que 3 horas devido a irresponsabilidade do hospital que não disponibiliza sala e nem os opmes pra que seja realizada a cirurgia. Isso pode impactar na minha cirurgia pois quando estou com jejum muito longo passo mau e desmaio.
O hospital é de péssima gestão e administração. Liguei 3 vezes na ouvidoria e ninguém atende. Irresponsabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 15:36
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0