Recepção

Resolvido
Brasília - DF
26/10/2022 às 16:15
ID: 152484109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDiz que este hospital mudou o padrão para santa Lúcia,pois bem, a recepção deste é simplesmente apavorante! Horrível mesmo, lento, tudo desorganizado, absurdo de quente, deveriam fazer uma reforma geral! Na entrada,com atendimento, trisgem, pois é assustador assim que entra, uma verdadeira e absurda desorganização!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2022 às 09:33
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4