Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/02/2022 às 22:39

ID: 138238369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pai foi admitido dia 7 de fevereiro a tarde com problemas respiratórios. O atendimento na Uti foi negligente, mau executado levando ao agravamento do quadro do meu pai. Desde a admissão na UTI, a assistência foi mal prestada em especial pela enfermagem. Técnicos muito pouco amistosos, a todo momento reclamando de estar sobrecarregados , justificando a demora na prestação dos cuidados e administração de medicação em função de estarem com muitos leitos. Desde o início não houve clareza de quais os profissionais responsáveis pelo paciente(no quadro os nomes nunca correspondiam ao profissional escalado). Dessa forma, nunca era possível saber a quem se dirigir ou pior sempre que me dirigia a algum recebia a resposta: não sou eu que estou com esse leito! Muito descaso com o doente e a família. Hoje dia 10 permaneci até 21h30 e não havia sido administrado o antibiótico, a nebulização nem mesmo os remédios para broncoespasmo que precisam ser feitos em espaçador. A demora na Prestação do cuidado e administração das medicações piora e agrava o quadro do doente!!!! Não dá pra confiar . Socorro! Não levem seus entes queridos para o hospital lucia norte

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2023 às 21:21

Mal atendimento , descuido , imperícia na condução do caso . Catastrófico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2