Demora excessiva e falta de comunicação no atendimento de emergência

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
08/07/2025 às 13:24
ID: 221566959
Vim até o pronto socorro Qualiti Ipanema para atendimento de emergência em ortopedia, sendo o único para ser atendido e fiquei aguardando mais de uma hora para realizar a radiografia.
Em momento algum qualquer profissional da unidade informou sobre a necessidade de aguardar para realizar o exame.
Venho deixar minha insatisfação perante a falta de cuidado com o paciente em uma empresa onde sua missão é cuidar da saúde e bem estar dos seus pacientes.
E solicitar que tenham uma melhor comunicação com os pacientes.
Se fosse um hospital público no qual há uma maior demanda de pacientes e um sistema que carece de profissionais e também equipamentos para trabalhar, seria possível entender, mas estamos falando de um hospital particular.