Demora excessiva no atendimento de emergência para cliente com bebê de 6 meses.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/09/2025 às 18:34
ID: 226406805
Surreal o tempo de espera nesse hospital! Cheguei às 15:54 pra ser atendida pela emergencia de clínica médica, já são 18:32 e ainda estou aguardando na recepção pra ser atendida, e ainda estou com a minha bebê de 6 meses no colo que mama! Pagamos plano de saúde pra ter um pouco de dignidade, mas acaba que é igual ao tempo de espera do sus, ou até pior! Emergência horrível, se estiver morrendo, morre na fila esperando.