Demora na autorização de exame, falta de retorno via WhatsApp e mau atendimento no hospital.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/02/2026 às 21:49

ID: 241595771

Encaminhei uma solicitação de exame no dia 19 de janeiro e fui informada que levaria 20 dias úteis para autorização.
Já se passou o prazo. Tentei diversas vezes falar com o setor responsável via WhatsApp, mas não obtive retorno.

Além disso, o atendimento deixa a desejar. Não respondem, não se identificam e não são gentis.

Sinceramente, tenho dúvidas em confiar em um hospital com uma equipe que trata o paciente dessa forma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2026 às 17:07

Pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0