Demora na autorização de exame, falta de retorno via WhatsApp e mau atendimento no hospital.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2026 às 21:49
ID: 241595771
Encaminhei uma solicitação de exame no dia 19 de janeiro e fui informada que levaria 20 dias úteis para autorização.
Já se passou o prazo. Tentei diversas vezes falar com o setor responsável via WhatsApp, mas não obtive retorno.
Além disso, o atendimento deixa a desejar. Não respondem, não se identificam e não são gentis.
Sinceramente, tenho dúvidas em confiar em um hospital com uma equipe que trata o paciente dessa forma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 17:07
Pessimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0