Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/09/2022 às 14:05

ID: 150676417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a terceira vez que venho a emergência em um horário vazio e mesmo assim demora sempre mais de uma hora. Tem apenas um médico para atendimento de quem está internado e para a emergência. Um absurdo isso

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2022 às 09:13

Bom dia, Sra. Julia,

Verificamos em nosso sistema o tempo de atendimento e pedidos desculpas pela demora.
A equipe já foi instruída quanto a agilidade e assistência.
O Hospital Quali Ipanema tem a missão de cuidar dos pacientes com respeito e cordialidade, utilizando as melhores práticas assistenciais.