Demora para atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2022 às 14:05
ID: 150676417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá é a terceira vez que venho a emergência em um horário vazio e mesmo assim demora sempre mais de uma hora. Tem apenas um médico para atendimento de quem está internado e para a emergência. Um absurdo isso
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2022 às 09:13
Bom dia, Sra. Julia,
Verificamos em nosso sistema o tempo de atendimento e pedidos desculpas pela demora.
A equipe já foi instruída quanto a agilidade e assistência.
O Hospital Quali Ipanema tem a missão de cuidar dos pacientes com respeito e cordialidade, utilizando as melhores práticas assistenciais.