Dificuldade de contato telefônico e demora para agendar endoscopia. Falta de respeito e sobrecarga de trabalho dos atendentes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/10/2025 às 16:23

ID: 228651653

Estou a manhã inteira tentando falar com a clínica que marca a endoscopia pelo tel: *****, ninguém atende! liguei para a recepção expliquei o que estava acontecendo e a atendente Antonella da emergência muito atenciosa tentou diversas vezes a transferência, pedi para falar com o supervisor e fiquei aguardando mais de 15min e não atenderam também.
Voltei a ligar para o número acima,atenderam porém deixaram fora do gancho por mais de 15min.. Falta de respeito total, com quem precisa agendar um exame. Deu para ouvir a atendente atendendo no balcão pelo telefone, ou seja sobrecarga de trabalho, falta a empresa ter consciência e contratar mais pessoas e melhorar o atendimento que está péssimo!!

Compartilhe