Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/03/2025 às 08:26

ID: 211730345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Começou na emergência, minha mãe de 94 anos ficou até 2:30 da manhã para ir para o quarto que na verdade era enfermeira mista.
As 3 da manhã depois de muito reclamar passamos para um quarto sem janela, sem ar , só ar condicionado.
A cama do acompanhante uma cadeira quebrada que ao longo da internação foi solicitada a troca e a [Editado pelo Reclame Aqui] da sasha não fez nada.
A auxiliar de enfermagem da emergência uma sem educação, respondona e devagar.
As auxiliares do andar deixavam a minha mãe suja até pegar infecção urinária.
Contenção de fraldas.
A médica sumia..
Graças à Deus minha mãe sobreviveu, graças ao médico cirurgião https://*******

Compartilhe