Não há resposta do setor de marcação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

28/02/2024 às 10:56

ID: 183503069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu médico, Dr. Conrado, da clínica Instuto Digestivo de Compacabana solicitou uma autorização de cirurgia no Quali Ipanema ao plano de saúde.
A Caberj Integral Saúde autorizou o procedimento dia 07/02.
O Dr. Conrado e a secretária estão tento dificultade de comunicação com o Quali Ipanema, pois estão solicitando datas para a realização dos procedimentos com os pacientes e não estão conseguindo resposta. Inclusive, informaram que o Dr. Conrado enviou um email à CABERJ informando sobre esse problema.


Eu também entrei em contato diretamente com o Hospital Quali solicitando uma resposta, e expliquei minha situação, que eu tinha necessidade da cirurgia e que o prazo da autorização já estava se esgotando.
Já tentei por 3 vezes, mas não obtive resposta. Falei tanto com o atendimento geral, pelo telefone **************, quanto diretamente no setor de marcação, pelo telefone **************, ambos via WhatsApp.


Sempre dizem que vão verificar, mas nenhuma resposta é dada.
O prazo para a liberação do plano está próximo de expirar.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 13:02

Sr Bruno, boa tarde

o Hospital Quali Ipanema informa que foi passada a disponibilidade da agenda cirurgica a secretária do Dr Conrado.
A equipe precisa se adequar quanto o dia/período disponível no centro cirúrgico para a realização de procedimentos.

Hospital Quali Ipanema

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 13:10

Acabei de verificar com a secretária e ela novamente disse que não recebeu nada do Hospital. Ela inclusive me enviou o print da conversa em que tem cobrado diariamente, mas não tem recebido a resposta.