Reclamação sobre Qualidade de Atendimento e Cobrança Indevida no Hospital Quali Ipanema RJ

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/04/2026 às 16:32

ID: 245194831

Paguei para cirurgia de minha esposa no HOSPITAL QUALI IPANEMA RJ para o dia 19/03/2026 marcada para as 07 h. Chegamos as 05:30 h. O pagto era p/ ter um acompanhante no quarto. Fiquei no aguardo até as 15 h em uma sala de espera onde não tinha cadeiras suficientes para todos que aguardavam. Fiquei sentado em um degrau da escada por mais de 01 h. Vários pacientes para atendimentos também aguardavam no mesmo local, inclusive idosos com mais de 80 anos. Após vários pedidos para providenciar cadeiras, foi atendidos após uma senhora se indignar se forma mais "agressiva". Por volta das 14:40, uma pessoa chamada Sacha me procurou e disse que realmente eu não teria direito ao quarto, solicitei falar com outra pessoa e 05 minutos depois, veio uma pessoa e AFIRMOU que já deveria estar no quarto desde as 10 h . Fiquei sem tomar café da manhã e almoçar. Fui para o quarto após as 15 h. Uma medicação que minha esposa deveria tomar após a cirurgia, foi COMPRADO por mim, para ser medicada à ela pelos enfermeiros. Por várias vezes eu avisei sobre a medicação que estava à vista para ser dada a minha esposa, porem os enfermeiros se quer me dava atenção. De madrugada a medicação foi dada a minha esposa e eu não percebi. No entanto não usaram a medicação que eu comprei e que havia avisado por várias vezes. Na alta da minha esposa tive que pagar pela medicação. UM ABSURDO. Expliquei sobre o ocorrido ao atendente que disse ter levado o caso para a administração do hospital e que eu realmente deveria pagar. Eu paguei. Agora eu venho aqui mostrar para todos como esse hospital atua. UM DESRESPEITO AOS PACIENTES QUE AGUARDAM SEM CONFORTO EM MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA. Paguei para estar no quarto e não usufrui desse direito e ainda paguei por uma medicação que eu já tinha comprado. NÃO RECEBI SE QUER UM PEDIDO DE DESCULPAS PELO MAL SERVIÇO PRESTADO. Não poderia deixar passar em branco tudo que sofri. Espero que a administração do hospital realmente tome ciência do ocorrido e tome as devidas providências.

Compartilhe